sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Saldos

Os saldos são tão bem vindos...principalmente na Zara!!! Mas o efeito repete-se anualmente quando no primeiro dia entro numa das lojas e constato sempre o mesmo: " Só isto??"..."Só desceu 10€???"
Credo...a Zara é das poucas lojas que conheço, que se dá ao luxo de fazer estes descontos e mais, ter um amontoado de pessoas a desbravar tudo o que é tecidos...
Acho que isto tem uma explicação...o efeito Zara é contagiante. Quem não compra na colecção e que sonha em ter a dita peça de roupa (a tal), tem a oportunidade de a adquirir a um valor...um bocadinho reduzido...e ficar com a sensação de que fez uma GRANDE COMPRA...Viva a Zara!!!
Eu tenho debaixo de olho alguns trapitos e calçado que por agora não vão passar só de vontade (duvido que se altere).
Eis alguns exemplos de como estou a ser uma linda menina para a minha carteira que anda tão pequenaaaaa!
Botim pele tachas

Calça rosa...dá bem com tudo

Casaco...experimentem a vesti-lo
Top Studio
Blusa amarela

Calça fantasia




Sem comentários:

Enviar um comentário