quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Diy - Letras Autocolantes

Hoje vou partilhar convosco uma ideia que me ocorreu num belo Sábado, quando entrei numa loja de chinês e deparei-me com várias cartolinas coloridas (já com autocolante) e que me deixou com uma vontade enorme de comprar...nem sabia bem a volta que lhes ia dar...mas subitamente pensei que lá por casa tinha uma parede pronta para receber companhia...e rapidamente decidi o que fazer!
Meti mãos à obra e comprei duas folhas de tom rosa escuro (com brilhantes) e fui para casa toda contente, trabalhar neste grande projecto!!
O resultado foi muito giro, encheu a tal parede que à um ano estava a necessitar de ser embelezada e em meia hora dei por terminado o meu cantinho.
Não é necessário qualquer experiência em actividades semelhantes, basta somente adquirir as ditas cartolinas (cerca de 2,50€/cada), um lápis, régua e tesoura.
O resultado está à vista...espero que gostem!



Sem comentários:

Enviar um comentário