sábado, 18 de janeiro de 2014

Experimentei e adorei

Eu sei...a maquilhagem é algo como os sapatos...parece que nunca temos o suficiente...eu também falo por mim!!! Temos bases para o Verão, para o Inverno, que apanhámos em saldos, em creme, em pó, líquidas, sombras, eyeliner...tanta coisa...mas no fim nunca temos nada!!!
É a pensar e a agir assim, que por vezes encontramos os tais produtos que dificilmente substituímos por outros e por isso pensei em divulgar a minha lista TOP que tem a vantagem de ser razoavelmente económica!
Espero que experimentem e gostem tanto quanto eu!


Too Faced - Snow Bunny Luminous Bronzer
Maravilhoso este bronzeador em pó para usar todo o ano...um bom investimento! 


Maybelline - Dream Matte Mousse
Base cobertura mate e muito leve...óptimo preço



H&M - Palette Eyeshadow
Belíssimo em tudo...nas cores, na fixação e no preço



It Style Make Up Milano
- Iluminador em creme
Um produto fantástico e a um preço muito acessível


Benefit They´re Real - Máscara de olhos

Faz um efeito lindo nas pestanas, à prova de água, dá imenso volume e comprimento...mas podia ser mais barato! 



Sephora Khôl Expert - Lápis contorno cor preto

Barato, duradouro, é muito macio, desliza facilmente...


Sem comentários:

Enviar um comentário