quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vale a pena ler...

Muito sucintamente, a história começa assim:
A Bodyform, marca reputada de produtos de higiene feminina, à diversos anos que faz publicidade a pensos higiénicos onde figuram mulheres (na fase do período menstrual), felizes e cheias de energia a praticar as mais diversas actividades.
Por sua vez, um Senhor de nome Richard, decidiu publicar na sua página do facebook, um texto muito engraçado, a descrever a sua opinião em relação à forma como esta empresa iludia os consumidores.
O texto diz o seguinte:

"Olá, como homem tenho de vos perguntar porque é que nos mentiram durante todos estes anos. Quando era criança, via os vossos anúncios com interesse e, vendo como neste incrível período do mês as mulheres conseguiam desfrutar de tantas coisas, sentia-me um pouco invejoso. Quer dizer, elas andavam de bicicleta, montanhas russas, dançavam, saltavam de para-quedas, porque é que eu não podia desfrutar deste tempo de diversão e de “água azul”? Maldito pénis!! Então arranjei uma namorada, estava muito feliz e mal podia esperar pela chegada desta época maravilhosa do mês… mas vocês mentiram!! Não havia diversão nenhuma, nenhuns deportos radicais, nenhuma água azul sobre abas e nenhuma banda sonora no fundo, oh não não não. Em vez disso, tinha de lutar contra os meus instintos masculinos e contra a vontade de gritar enquanto a minha namorada mudava da pessoa carinhosa, gentil e com um tom de pele normal para a miúda do exorcista com veneno adicional e uma rotação de cabeça de 360 graus.”

A Bodyform respondeu através de um vídeo a pedir desculpas a Richard e a referir que a imagem que pretendiam transparecer das tais mulheres, não passava de uma metáfora, terminando o vídeo a libertar um pequeno gás rectal (vulgo PUM). Ora vejam...


Excelente oportunidade da empresa fazer publicidade à marca a custo zero.

1 comentário:

  1. Hello... PUM... Sorry Richard.. as meninas também dão "traques". Ehehehehh

    ResponderEliminar